da comunicação, do amor e da vida

A verdade é que eu gosto de me comunicar, e gosto muito, amo! Portanto, detesto quem não se comunica ou se comunica muito pouco. Aqueles que não se comunicam acho que é porque não amam e porque estão mortos, ao menos em algum sentido. Para mim viver é amar, e amar é estar em comunicação.

Anúncios
  1. Que você gosta de falar pelos cotovelos não é nenhuma novidade. Eu falo muito pouco Jamil…não sei se amo menos por isso. Não sei. Seu post me fez pensar. Talvez me falte paixão por algo que me dê vontade de explodir palavras pra todos os lados..Vou voltar aqui sempre

    • Sinto-me imensamente honrado e feliz por sua visita! Hoje o blog está em festa! : )

      Ah, ‘comunicação’ pra mim tem um sentido bastante amplo… Ela abrange inclusive o silêncio eloqüente, o silêncio meditativo, o silêncio da quietude, o da contemplação, o do êxtase, o silêncio tão precioso, tão rico, tão comunicativo e diverso em todas as suas formas…
      Acho que tudo está em comunicação, desde os átomos, nossas células, nossos órgãos, nosso ser consigo mesmo e com o mundo, o mundo físico com o espiritual, e assim por diante… Foi este o sentido que eu quis dar ao post, não sei se consegui… Bom, mas ele ao menos te levou à reflexão, e isso é o mais importante! : )

      Pois é, pode ser que às vezes eu fale um pouco além da conta; talvez por excesso de timidez, talvez por medo ou receio de não saber agradar, um comportamento momentâneo, artificial, circunstancial, tolo, algo meio inexplicável, instintivo, não sei, mais ou menos assim como há pessoas que riem quando estão nervosas, vai entender… Fato é que não quero e nem gosto de falar pelos cotovelos.

      Obrigado por suas palavras, querida. Você sabe ir ao âmago daquilo que realmente importa, daquilo que nos move e comove. Volte sempre, é uma alegria imensa recebê-la aqui, neste espaço que também é seu.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: