auto-retrato

Eu queria fazer da minha alma branca uma tela
Uma aquarela de cores claras e suaves, mas muito vivas
Onde se perdesse a vista na vastidão de uma paisagem distante
Um entardecer de outono no campo ou nas montanhas
O céu todo em matizes, do azul mais claro ao vermelho quase alaranjado
O sol agradavelmente ameno, acariciado pelas nuvens
Uma atmosfera leve, alegre, calma, tranquila, serena
E um horizonte infinito, sem contornos, sem limites…
Eu queria fazer da minha alma branca uma aquarela!

  1. jamil, vc tem cara de pintor, sabia? hahaha

    ”Eu queria fazer da minha alma branca uma tela”, que peso né? ter uma alma branca pra colorir, escrever, fazer uma histórias…meu deus..somos responsáveis por nós mesmos.

  2. Hahaha, como você é ótima! : ) acha isso mesmo, sério? Bom, o 7 eu já pinto muito bem, haha! Mas sei lá viu, ainda deve faltar aquele toque de excentricidade e requinte no meu look, um olhar mais profundo, misterioso, e talvez uma vida menos regrada e convencional… : )

    Sim, sim…

    • Luana
    • 12 de maio de 2012

    LINDA PINTURA! ótimo trabalho! sempre admirei pinturas Jamil vc é um verdadeiro artista plástico, sente o que pinta e consegue externar isso, de modo que quem visualiza, também sente, é claro do seu modo. senti algo muito bom. Parabéns, jamil.

    • Como são amáveis suas palavras, Luana, muito obrigado… Pena que não sou o autor dessa aquarela… Encontrei-a no ciberespaço e, sem saber quem a pintou, utilizei-a para ilustrar o meu texto. Fico feliz em saber como ela resultou para você.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

