tudo tem me cansado

Falar aqui de literatura, falar aqui de cinema, falar aqui de teatro, de música, da moda, do cotidiano, de mim, do que me der na telha. Mas, e aí, pra que e pra quem? Será que faz sentido isso? O que dá sentido a isso? Já parou pra pensar?

    • josépacheco
    • 22 de abril de 2011

    pode crer que vale, amigo. valeria, nem que fosse para uma única pessoa que o leia atentamente. um abraço

    • ANDREIA
    • 22 de abril de 2011

    Não se entregue ao abandono,isso faz sentido.Quantas vezes não apreendemos…Quantas vezes não chegamos nem perto de quem queríamos tocar,apreender…Mas ao escrever sobre o que faz sentido pra você é como existir no eco… Existir é tão breve.
    AP

  1. É verdade… Para que serve este diário público? Talvez para sermos reconhecidos, num mundo onde a presença do outro está (quase) em extinção?

  2. José Luiz Branco :
    É verdade… Para que serve este diário público? Talvez para sermos reconhecidos, num mundo onde a presença do outro está (quase) em extinção.

  3. Obrigado por suas considerações, meus queridos. Sinto-me motivado a escrever mais, apenas para depois poder ler comentários assim tão bonitos. Minhas inspirações ultimamente têm sido um tanto pessimistas, diante de certo desgosto que venho experimentando pela vida. Suas palavras, no entanto, trazem-me alegria; elas são como raio de sol a dissipar nuvenzinhas cinzentas sobre o meu caminho.

  4. O importante é continuar, como o movimento da vida, que às vezes dá inclusive a direção do movimento, o sentido!

    • Obrigado, Mariana. Leio sua sábia observação e sinto-me meio como aqueles maratonistas que, exaustos, recebem do público torcedor um copo de água revigorante no trecho final da corrida.

    • beatrix kiddo
    • 11 de maio de 2011

    para ti. e para os outros se eles quiserem.

    se eu já parei pra pensar? é mais se eu me mexo nos intervalos em que não penso. **kiss

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

