“meu querido diário…”

Antigamente, quando ainda não havia Internet, as pessoas escreviam diários em caderninhos de papel. E os guardavam a sete chaves, não os mostrando a ninguém.

Hoje, continuam escrevendo; porém, sob a forma de posts, nas chamadas redes sociais e nos blogs.

Antigamente havia mais romantismo…

    • Cat
    • 7 de agosto de 2011

    Tens toda a razão meu querido Jamil, antigamente havia mais romantismo.
    beijos grandes

    ps – espero que tudo esteja bem contigo

  1. Estou bem, querida Cat, cada vez mais próximo de alcançar meus propósitos;
    muito obrigado, que tudo também esteja a andar-lhe bem : )

    um beijo carinhoso, que lhe chegue suave e úmido, com a brisa do mar, aí do outro lado do oceano.

  2. Não acredito que o romantismo tenha se perdido.. talvez tenha apenas se transformado..

    • Talvez o Lavoisier concordasse com você, Samantha… Eu também, mas em parte.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

