o mundo está muito chato

e não há nada melhor para mim do que ficar em casa, estudando, vendo meus filmes, lendo meus livros, ouvindo minhas músicas.

sinto falta apenas da natureza, dos bichos e de alguns poucos mas bons amigos.

boa sorte a vocês, terráqueos!

    • Cat
    • 18 de outubro de 2011

    boa sorte para ti, meu querido ;)

    beijos grandes do outro lado da Terra ****

    • obrigado, cat, vou precisar de muita sorte para os próximos meses, sobretudo em 2012.

      você é o ser mais querido desse lado do planeta.

      outros beijos bem grandes!

  1. Jamil, esse ano fiz uma coisa diferente por instinto. Procurei os amigos e encontrei dois, saldo positivo em 2011.
    Olha, vc pediu e entrei para te avisar que meu livro foi lançado – tá lá no meu blog. beijos e muito violão para aquecer a gente.
    http://annaluisabraga.wordpress.com/

    • Obrigado por lembrar, cara Anna!
      Parabéns! Fico feliz só em pensar na satisfação que você deve estar sentindo!
      Comentei no blog e também no Facebook, em breve espero poder tê-lo em mãos, para meu deleite.

      Beijos e viva as cordas dedilhadas!

  2. Jamil, o que eu queria dizer é que entendo, deveras.

    Gostaria de poder falar mais sobre isso, mas não consigo, pelo menos não assim, me expondo numa página de internet. No blog eu contorno essa exposição, ou pelo menos tento. Abraço.

    • Obrigado pelas palavras, Mariana, é confortante ter amigos assim, na mesma sintonia que nós.
      Um dia conversamos mais a respeito, mas sem essa exposição.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

