eles estão de volta

os graciosos e não menos refrescantes flocos de neve… divirta-se, terráqueo! 

  1. Olha, os floquinhos são uma graça, queria mesmo saber qual a técnica que permitiu fazer uma página de internet nevar… Mas não importa. Se bem entendi (a história da meia palavra), o post é irônico em relação à maluqueira de fim de ano.

    • Trata-se de um recurso do WordPress, Mariana, que habilitei ano passado e é ativado automaticamente nesta época do ano.
      Tem um pouco de ironia aqui sim, querida. Em geral, ela tempera minhas palavras, usadas sempre com economia.

  2. Jamil, muito bacana mesmo!

  3. Valeu, meu caro Zé! : )

    ps: fiquei felicíssimo com sua decisão de manter vivo seu precioso blog.

  4. Ponto de vista de uma águia…lindo. Beijos, Jamil

    • Obrigado, Anna, muito amável. Preciso adquirir seu livro.
      Beijos e um excelente 2012!

  5. Jamil, obrigado pelo incentivo! Bom saber do seu interesse pelo conteúdo do blog. Você deve compreender, às vezes, dá vontade de jogar tudo para o alto, uma vontade humana muito antiga.

    Aproveito a oportunidade para lhe desejar um ótimo Natal (na medida do possível), boas festas (mesmo aquelas que fazemos em silêncio) e as melhores realizações em 2012 (pois, é sempre bom continuar procurando…, pró-curando…)!!!

    ABRAÇÃO do José Luiz

    • Obrigado, Zé Luiz, seu blog é sempre uma grande fonte de inspiração e reflexão.
      Espero que tenha passado bem o Natal e que 2012 seja-lhe muito próspero!
      Grande abraço!

  6. Caríssimo, grata pela visita lá no meu sótão, foi um prazer receber-te. Eu também gosto dessa “brincadeira” do wordpress. Me ajuda a matar a saudade dos meus dias brancos… rs

    bacio

    • Valeu, Lu, far-te-ei companhia no sótão mais vezes : )
      Beijos e Feliz Ano Novo!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

