falamos e escrevemos

mas não nos comunicamos.

 

    • Cat
    • 5 de março de 2012

    É verdade… mas às vezes, ainda assim, há boas surpresas :)

    • sim, sim, querida, por isso mesmo não desisto do ser humano e acho que, apesar de tudo, ele merece uma chance, em vez de ser terminantemente exterminado da face da terra.

  1. Há uma crônica do Tutty Vasques, “Dê uma chance ao ser humano”, que acho bacana.

    http://cronicando-cronicas.blogspot.com/2011/11/de-uma-chance-ao-ser-humano-tutty.html

    Eu diria assim: depende… Mas não há como escapar ao fato de que pertencemos a uma comunidade viva de seres, e esta é a nossa única chance de sobrevivência.

    • obrigado pela dica de leitura, Mariana; infelizmente casais como esse da crônica são exceção; acho que a humanidade caminha para a autodestruição, é só uma questão de tempo para vermos o fim da nossa espécie.

  2. Jamil, há um problema qualquer com a tua conta ou o teu perfil. Um comentário que fizeste no meu blog foi para uma caixa de spam em vez de ir para a moderação de comentários e acabou por desaparecer. Vim aqui avisar, porque podes não ter reparado que isso está a acontecer…

    • Oi, Anita, não descobri ainda o que está havendo; talvez seja um conflito entre a minha conta do Google e a do Blogger. Espero conseguir solucionar esse probleminha. Obrigado por avisar.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

