CCZ tem 430 animais disponíveis para adoção

O Centro de Controle de Zoonoses de São Paulo recolhe animais doentes e vítimas de maus-tratos. Atualmente, há cerca de 350 cães e 80 gatos adoção. Todos são vacinados, castrados e vermifugados.

http://tv.estadao.com.br/videos,CCZ-TEM-430-ANIMAIS-DISPONIVEIS-PARA-ADOCAO,167113,275,0.htm

  1. Jamil, boa noite. Bacana a campanha. Não tenho animais, em parte por alergia, em parte por não gostar de compartilhar com eles o ambiente em que vivo. É uma coisa que não sei explicar bem, aliás.

    Então: você fez um comentário no blog, mas quando fui publicar ele sumiu… É só uma justificativa. O baratões são terríveis, já vi na roça.

    Abraço!

  2. Que pena, Mariana, é tão bom ter animais em casa.
    Então, obrigado por avisar. Eu tô desconfiado que está havendo um conflito entre minhas contas do Google e do Blogger; não consigo selecionar uma ou outra quando vou postar comentários em alguns blogs, como o seu p.ex., e daí apareço como anônimo, mesmo provando que não sou um robô (risos), indo meus comentários parar na caixa de spam, quando não sumindo simplesmente, como foi esse caso.
    Bom dia, beijos!

  3. Pois é, Jamil, primeiro seus comentários apareceram como “anônimos”, agora sumiram, simplesmente. Nem adianta eu tentar publicar. Eu unifiquei as contas do google e do blogger, aliás sempre foi apenas uma. Provar que não é um robô é o supremo da ironia: deveria ser o contrário. A propósito, enquanto escrevo estas palavras lembrei-me de uma cena incrível da minha vida, antiga, da juventude. Pois é.

    Espero que você se entenda com o blogger e com o google.

    Outro beijo.

  4. P.S. Perdão, acho que me deixei levar pelo entusiasmo e exagerei na reminiscência. Não sei o que me deu de repente.

  5. Então, o Google sugere-me essa unificação (quando entro na configuração da minha conta) com diversos outros serviços/sites/aplicativos, menos com o Blogger : ( Acho que é a solução, mas não consigo implementá-la. Já até criei um blog no Blogger pra tentar sanar o problema, mas não adiantou. Pelo menos já tenho mais um espaço virtual pra me divertir; logo mais começo a postar nele também. http://annevercors.blogspot.com.br/

    Que cena incrível seria, Mariana??? Fiquei curioso, agora você vai ter que contar essa história direito.
    Também não sei o que lhe deu de repente, mas eu gostei.
    Obrigado pela sua ajuda.

  6. Jamil, bom dia. Eu tenho uma conta unificada no gmail, mas desde sempre foi apenas ela.É diferente de tentar unificar. Essas coisas são chatas, e sistemas operacionais nem sempre entendem seres humanos…

    A cena incrível talvez só o seja aos meus olhos. Ela é até bem banal. O mais curioso é o modo com que ela me veio, tão atravessando o fluxo do presente, que não pude deixar de registrar o fato em si. Na verdade, naquele contexto eu tinha dado vida, premida pelas circunstâncias, a uma Mariana antiga, meio esquecida nos últimos tempos. E aí a cena veio. Preciso falar disso com minha analista.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

